A Mala de Maternidade

A Mala de Maternidade

A chegada do bebê em casa mudará a rotina de toda a família. Para evitar a correria nos últimos dias, nossa dica é preparar a mala da maternidade logo no início do oitavo mês. Como as mamães de “primeira viagem” possuem muitas dúvidas em relação ao que levar na mala, vamos dar uma ajudinha...

Na maternidade, o normal é trocar a roupa do bebê pelo menos duas vezes ao dia. Então, não se assuste com a quantidade de roupinhas... Além do mais, é melhor que sobre do que falte, não é mesmo?

MALA DO BEBÊ:

1 KIT SAÍDA MATERNIDADE ( A Aconchego do Bebê tem uma linha de saídas maternidade fofíssimas e muito aconchegantes para esse momento tão especial)

4 MACACÕES LONGOS (Nossos macacões são 100% algodão, além do “vira pé” que possibilita usar o macacão com ou sem pezinho)

2 PAGÕES (Nosso Pagão é composto por 3 peças: 1 casaquinho + 1 Mijão + 1 Bory. Alguns modelos possuem também acessórios como: tiara, boina, boné..)

1 KIT TOALHA DE BOCA (O Kit de Toalhinhas da Aconchego vem com 4 unidades, todas bordadas)

3 BODIES (Temos várias cores e opções de estampas em bodies. Opção de manga longa ou curta)

1 TOALHA DE BANHO (Nossas toalhas de banho possuem capuz bordado: uma fofura!)

Uma dica bacana é deixar os pagões dobradinhos na mala já no seu conjunto, afinal, desta forma não corremos o risco de o bebê chegar no quarto vestindo calça de um, com casaco de outro...

 

Espero que tenham gostado das nossas dicas para a mala da maternidade. Esta, é só a primeira de muitas dicas que ainda contaremos para vocês mamães!!

Até mais.