A história da Aconchego do Bebê começou a 15 anos atrás, quando Luiz Sérgio Fedrigo resolveu montar um negocio próprio para que as mulheres da família pudessem trabalhar em um ramo em que já tinham conhecimento... Conversando com alguns amigos, resolveram produzir roupinhas de bebê.

No dia 1º de Março de 2000 quatro famílias uniram forças e deram início a Aconchego do Bebê. Algum tempo depois, dois sócios se desligaram da empresa, ficando somente a família de Luiz Sérgio Fedrigo e Ari José de Paula. A partir daí, o primeiro sócio fez frente da empresa, deixando a profissão de motorista e vindo para dentro da empresa, onde contratou os primeiros representantes.

Em agosto de 2004 já com 4 anos de empresa, e um maior numero de clientes e funcionários, a família conseguiu construir a própria sede da empresa. No auge de tantas conquistas, em novembro do mesmo ano, Luiz Sérgio veio a falecer em um acidente de carro, envolvendo toda sua família. Foi um momento de grande dificuldade, pois era ele quem estava a frente de todas as decisões da empresa. De frente com a reviravolta do destino, a família de Ari de Paula com muita determinação e união deu continuidade a este grande sonho.

Neste momento, Luciane Fedrigo assumiu a frente da empresa. Muitas dificuldades surgiram, mas com elas, veio o aprendizado nesta grande história de sucesso.

Hoje contamos com mais de 280 funcionários, distribuídos em 4 facções além da sede, mais de 20 facções terceirizadas entre bordado e costura, aproximadamente 30 representantes e uma grande carteira de clientes e fornecedores.

Produzimos cada peça com muito amor e carinho, para poder proporcionar a cada cliente muito conforto e estilo. Sempre em busca de inovação, desenvolvemos produtos da moda para deixar uma nova vida ainda mais linda.