Dicas de fotos para recordar o crescimento do bebê

Dicas de fotos para recordar o crescimento do bebê

Não há nada mais delicioso e alegre do que a chegada de um bebê! É um momento único e os pais adoram registrar em fotografias e vídeos, ainda mais com a era das redes sociais, cada movimento do bebê é clicado para recordar.

Confira umas dicas bem legais para você registrar mês a mês o desenvolvimento de seu baby:

Fotos na poltrona - Se você possui em casa uma poltrona de amamentação, ela servirá perfeitamente para suas fotos. Sente seu baby nela, use bichinhos de pelúcia para apoiar nos primeiros meses, e é só clicar! Depois você pode comparar a diferença mês a mês, fica super fofo! O ideal é tirar no mesmo dia de cada mês, é incrível como eles crescem!

Fotos com bolo ou cupcake- Você não precisa dar festão a cada mesversário do bebê, não é mesmo? Mas que tal comprar um bolinho ou um cupcake bem fofo, colocar uma velinha com o número de meses que a criança está completando, e tirar lindas fotos? É uma ideia bem bacana que muitos pais têm aderido.

Fotos profissionais em estúdio – Muitas mamães contratam fotógrafos profissionais para registrar o crescimento do bebê. Cada mês é escolhido um tema diferente, a criança se fantasia de personagens e fica uma fofura só! Essa opção não é a mais acessível, mas o resultado é incrível!

Fotos com body personalizado – Você já deve ter vistos nas redes sociais bebês usando bodys com número de meses, alguns até com seu nome personalizado. É uma ideia muito genial, pois você pode encomendar seus bodyzinhos para os primeiros 12 meses de vida da criança, e todo mês fazer aquela sessão de fotos. Fica muito criativo e bem lindo!

Se você não conseguir realizar nenhuma das ideias, não tem problema! O importante é que seu baby cresça com muita saúde e trazendo a cada dia mais alegria para sua família!