O Sucesso das Crianças no Instagram

O Sucesso das Crianças no Instagram

Semana passada aconteceu o maior evento de moda no Brasil, o São Paulo Fashion Week. Com tantas  tendências e inovações, não teve como não lembrar das crianças “fashionistas”.

São prodígios da moda e estão fazendo muito sucesso nas redes sociais. Mesmo com  pouca idade, eles chamam atenção pelo visual fashion e viraram uma espécie de  mini-influenciadores' na rede. São fofos, estilosos, arrasam nas caras e bocas e possuem  menos de 5 anos de idade!

Além de marcarem presença nas listas dos mais estilosos, os pequenos fashionistas mostram que herdaram dos pais o gosto pelas tendências e prometem virar adolescentes e adultos antenados nos modelitos que surgem nas passarelas.

As mamães adoram vestir suas crianças com muito estilo e elegância, e fazem questão de compartilhar as fotos no Instagram. Com milhares de seguidores, o número de perfis dessas crianças não para de crescer.

Diferente das blogueiras que você olha e pensa “uau, quero esse look pra mim “, você olha pra eles e pensa “quero esta criança para mim”. É impressionante a desenvoltura deles,  a variação de poses derrete o coração de qualquer um. Eles realmente parecem gostar de moda!

O mais legal nessa tendência, é que os looks fogem totalmente do tradicional, são combinações divertidas, elegantes, modernas e com muita personalidade! São lenços, bolsas, blazers, jaquetas, óculos escuros, animal print e outras peças, tudo em tamanho pequeno.

Esta garotinha das fotos, é a Leticia, com apenas um ano e dois meses, ela prova que estilo não tem nada a ver com idade. Sua mãe, Jamille Lima, está sempre preparada para registrar os looks mais modernos da pequena. Para ver mais fotos acompanhe-a no Instagram: @jamillelimas.

Veste: @Aconchegodobebe

Existem muitos estilos para você se inspirar, escolha  algum que seu pequeno mais goste e se sente mais confortável, e divirta-se!

 

Beijinhos e até a próxima! ♥