Primavera Verão 2017: O estilo NAVY vem para conquistar mamães e bebês

Primavera Verão 2017: O estilo NAVY vem para conquistar mamães e bebês

Nesse clima gostoso de calor e brincadeiras, nada melhor do que uma roupa mais leve e agradável para vestir o seu pequeno, certo? E que tal unir o conforto ao estilo descontraído e charmoso da nova coleção Primavera Verão 2017, da Aconchego do Bebê?

Esta coleção foi inspirada no tema NAVY, também conhecida como moda Marinheiro. As cores predominantes são azul marinho, vermelho e branco. 

 

Para os meninos, o conceito foi aplicado por meio de alguns elementos como ondas, peixes, remos, âncoras, redes, barcos, lemes e listras.

Já para as meninas, o destaque é para alguns dos elementos encontrados  no oceano como conchas, estrelas e muitas pérolas, traduzindo o encanto do fundo do mar. Além disso, a presença de flores, fitas, laços e rendas também traz destaque às belíssimas roupas femininas. 

Para proporcionar conforto aos pequeninos, a opção foi utilizar tecidos leves e recortes que deixam as peças mais agradáveis. As estampas coloridas e adoráveis dão o charme para esta coleção. 

Dá vontade de comprar todas as peças, né mamães? Imagina o seu filho ou filha desfilando com essas roupinhas superfofas? Acesse a nossa loja online, encante-se e escolha todas que amar! :D

Acompanhe a Aconchego do Bebê também nas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas e novidades!

Até a próxima semana! Beijinhos :*