Precisando de roupinhas para bebê? Visite Terra Roxa!

Precisando de roupinhas para bebê? Visite Terra Roxa!

Quando a gravidez é descoberta, além da alegria que toma conta do coração dos papais, é inevitável aquela série de questionamentos, como: o que comprar? Quantas fraldas meu filho vai usar? Como montar o quarto do bebê E por aí vai...

Mas vamos combinar, não tem coisa mais gostosa que comprar roupinhas para os pequenos, não é? Podemos dizer que é quase uma terapia, além de ser uma explosão de fofura.

O lugar mais indicado para fazer compra para bebês é, sem dúvidas, em Terra Roxa, no oeste do Paraná.

E não é à toa que a cidade, com aproximadamente 17 mil habitantes, é conhecida como a capital da moda bebê. São cerca de 50 fábricas segmentadas para o setor têxtil. O município, que tinha o agronegócio como principal atividade econômica, teve o mercado local transformado pela indústria têxtil.

A proprietária da Aconchego do Bebê, Luciane Fedrigo se mantém otimista em relação ao desenvolvimento do setor, no município: “Este sempre foi um mercado muito bom, que atende um público com necessidade constante de troca de roupa”.

O local, que teve a realidade econômica modificada, possui muitos pontos positivos destacados. “As fábricas geraram inúmeros empregos diretos, além de que, o lucro dos negócios fica no mercado local e fomenta outros empreendimentos”, completou a empresária.

Luciane também viaja frequentemente em busca de novidades no mundo da moda infantil. “Procuro sempre ficar atenta às tendências do mercado. Gosto de viajar para saber o que há de novo para os pequenos”.

O jeito é não perder tempo e dar aquela passadinha por Terra Roxa e aproveitar essa variedade em produtos infantis. Mas, espere aí, não tem como ir até lá? Não se preocupe! A Aconchego do Bebê possui também a loja online disponível para quem quiser adquirir produtos lindíssimos e confortáveis também pela internet.

Visite-nos e confira o que temos de mais fofo e aconchegante para os bebês. Garantimos sacolas cheias e papais satisfeitos com as compras!

Veja no mapa como chegar: